Skip to main content
Criatividade

Perdigão lança campanha que desvendará o sabor do churrasco pelo Brasil

Popular em todas as regiões do Brasil, o churrasco é o prato que está presente em todas as ocasiões especiais que merecem comemoração. Desde o aniversário em família ao happy hour no fim do dia, ele sempre se encaixa perfeitamente pela sua praticidade e sabor que agrada a todos os gostos. Pensando nisso, Perdigão apresenta uma nova campanha que, mais uma vez, é protagonizada pelo prato que está presente em todas as regiões do País e que, desta vez, irá mostrar seus toques regionais únicos.

Ressaltando a variedade culinária do Brasil e as particularidades encontradas nas mesas por todo o país, Perdigão convida cinco influenciadores churrasqueiros que irão apresentar a forma como o churrasco ganha o sotaque e o jeitinho de suas regiões. Com isso, a marca quer ressaltar o quão plural e democrático o churrasco pode ser e proporcionar maior visibilidade para culinárias locais em âmbito nacional.

Na campanha Churrasco do Meu Brasil, o embaixador da linha Perdigão Na Brasa, José Almiro, será desafiado, semanalmente, a preparar um prato trazendo toques regionais sugeridos pelos cinco churrasqueiros convidados a participar da iniciativa. Todas às quintas-feiras, o host irá preparar a receita no seu canal oficial @churrasqueadas oficial . Na sequência, todo o conteúdo será disponibilizado em uma nova seção do site de Perdigão Na Brasa , criada pela marca para proporcionar maior interação e informações entre os apaixonados por churrasco.

Com novas ferramentas interativas, essa seção do site trará conteúdos sobre a websérie Churrasco do Meu Brasil e contará com a Calculadora Manda Brasa, uma novidade de Perdigão que irá auxiliar o público a encontrar a quantidade exata de cada item necessário para ‘mandar brasa’ em suas casas.

“Acreditamos que o churrasco tem o poder de unir pessoas e criar recordações especiais, seja em uma confraternização ou apenas para uma refeição rápida e prática no fim do dia. Agora, queremos entender e mostrar para todo o País como este prato tão adorado pelo brasileiro conta com singularidades em cada região, por isso criamos o Churrasco do Meu Brasil. Além disso, nos dedicamos a encontrar novas formas de nos aproximar dos nossos clientes de modo que possamos, não só engajá-los a preparar o churrasco em suas casas mas, também, possamos auxiliá-los nestes momentos, e a Calculadora Manda Brasa foi pensada exatamente com este propósito”, afirma Luciana Bulau, Gerente de Marketing da marca Perdigão.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply