Skip to main content

A Perdigão iniciou sua tradicional campanha de Natal, dessa vez com o objetivo de mostrar que o “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer”. A campanha conta com a presença de Ivete Sangalo, que é embaixadora da marca, junto de sua família, que participa do filme produzido para o projeto.

A campanha foi produzida pela DPZ&T e quer atingir diversos públicos, sendo direcionada tanto a televisão aberta quanto a internet. No vídeo que dá cara a ação, uma família comemorando sua véspera de Natal reunida,. A família cria suas própria celebração, com o Chester Perdigão a mesa.

Confira o vídeo que marca a campanha de Natal a Perdigão desse ano:

É importante mencionar que a realização dos trabalhos da campanha “Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer” respeitou os devidos protocolos de segurança. Todos os cuidados foram reforçados ao longo da gravação contra a Covid-19, que aindasão indispensáveis.

Além disso, como parte da campanha da DPZ&T, diversos nomes conhecidos, desde Ary Fontoura a Claudia Leitte irão preparar suas próprias receitas de Chester. Os influenciadores e artistas devem compartilhar o passo a passo da preparação do prato em suas redes sociais.

Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão, comentou um pouco sobre a campanha:

“Acreditamos que este será o Natal do reencontro. Os brasileiros estão voltando, com cuidado e aos poucos, às suas rotinas, reencontrando a família, os amigos e retomando a vida sob uma nova perspectiva. Por essa razão, nada mais justo do que criar uma campanha que celebra esse momento de união com nossa embaixadora Ivete Sangalo mostrando que não há nada melhor do que comer junto daqueles que amamos em uma das datas mais especiais do ano”

Felipe Gall, o diretor de criação da DPZ&T também falou um pouco sobre a realização da ação:

“O sabor de Chester traz esse sentimento natalino onde quer que a gente esteja. Foi ótimo contar com a Ivete fazendo seu primeiro Natal com a Perdigão ao lado de sua família, já que Chester é sinônimo de comer junto daqueles que mais amamos. É por tudo isso, por este sabor, por este sentimento real, que mostramos na campanha que Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal Acontecer”

Para celebrar Chester Perdigão como sinônimo de Natal há mais de quatro décadas, a marca conta com uma linha de comemorativos. Entre elas, novas embalagens com ilustrações inspiradas em fitas de presente que remetem ao universo natalino, reforçando Chester como um verdadeiro presente de Natal.

Leave a Reply