Skip to main content

A Perfect World Entertainment anunciou esta semana que estará lançando o novo jogo Lumione do Glimmer Studio. Este novo jogo é um jogo de plataforma ambientado em um universo oceânico com você partindo em uma jornada em busca da luz. Tudo será uma mistura de níveis desafiadores, como quebra-cabeças, que farão você correr ao mesmo tempo em que descobrirá como contornar os níveis sinuosos da água. No momento, o jogo não tem uma data de lançamento adequada.

Lumione é um jogo de plataforma side-scrolling ambientado em um universo de águas profundas que foi consumido pela escuridão. Os jogadores assumem o papel de Glimmer, um elfo do fundo do mar que sonha em restaurar a beleza de sua casa. Ele é chamado pela Luz para quebrar o feitiço das trevas lançado sobre seu mundo. Ao longo do caminho, ele encontrará respostas para o enigma de como tanto dentro de si quanto no próprio mundo. Glimmer precisará superar as provações de sabedoria e usar sua coragem para salvar seu mundo. Lumione oferece aos jogadores um enredo comovente envolto em uma jogabilidade única e interessante.

Aproveite o trailer de anúncio cinematográfico de Lumione, um jogo de plataformas colorido no qual os jogadores trazem luz literal para a escuridão. Você pode fazer uma lista de desejos no Steam agora em https://store.steampowered.com/app/1339860/Lumione/

Leave a Reply