“Pergunta lá no Posto Ipiranga” ganha seis novos filmes

Campanha assinada pela Talent e direção de Fernando Meirelles reforça o bordão de sucesso

A campanha “Pergunta lá no Posto Ipiranga”, criada pela Talent, não apenas ganhou inúmeros prêmios como caiu no gosto popular e sua assinatura foi incorporada ao dialogo das pessoas no dia a dia, um sinal interessante de repercussão e alcance.

No último domingo (09), agência e anunciante lançaram os novos filmes que dão continuidade a campanha e ressaltam a ideia de que os Postos Ipiranga vão muito além de combustíveis e lubrificantes, e mostrando que a rede é um lugar completo, com tudo o que o consumidor precisa.

Devido ao grande sucesso nacional do bordão “Pergunta lá no Posto Ipiranga”, ele passa a ser adotado como tema da campanha, marcando presença em todos os filmes, inclusive na nova assinatura da marca “Quer um lugar completo? Pergunta lá no Posto Ipiranga.”. Mais uma vez, os filmes contam com a renomada direção de Fernando Meirelles, ao lado de Quico Meirelles.


A campanha é composta por seis filmes, mídia impressa, spots de rádio e ações digitais que mostram a variedade de serviços e produtos que os postos oferecem, como as lojas am/pm, Jet Oil, Posto na Web, o programa de fidelidade Km de Vantagens, e o produto ConectCar. De acordo com a Talent, cada peça foi criado com a intenção de deixar clara a estratégia de diferenciação de Ipiranga, baseada na variedade de oferta de produtos e serviços: uma marca à frente do mercado e precursora de tendências no negócio de distribuição de combustíveis e lubrificantes.

A estreia televisiva aconteceu ontem, na Globo, no intervalo do futebol, com o filme “Pergunta Lá”. No mundo WEB, a campanha foi lançada, em primeira mão, através de um app no Facebook, no perfil do Km de Vantagens, na sexta-feira, dia 07.

Confira os filmes:

Filme Pergunta Lá:

 

Filme Astronautas:

 

Filme Bebês

 

Filme Mafiosos:

 

Filme Rodinhas:


Filme Freira:

 

Redação Adnews

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Infográfico: os investimentos publicitários segundo o Ibope

Próximo post

As agências que aderiram ao movimento #Bermudasim

Posts Relacionados