Pessoas causam acidentes para se livrar de TV antiga em campanha

Filme da Samsung destaca necessidade dos consumidores por lançamento

Com a tecnologia, a sociedade do consumo sabe que seu amor pelos eletrodomésticos é tão perecível quanto o status de lançamento daqueles produtos. Estamos tão excitados ao comprar a última novidade do mercado, porém, em pouco tempo, nos entediamos e já planejamos a troca daquele produto, repetindo o ciclo consumista.

Essa temática foi adotada pela Samsung que, com muito humor, soube usá-la ao seu favor, promovendo sua TV SUHD para o Black Friday.

Criado pela Fold7, o filme "Acidentes" mostra uma série de situações onde pessoas provocam o fim de seus televisores apenas para conseguir uma desculpa que justifique a compra da TV nova.

As cenas hilárias vão desde um pai dando um martelo para o filho brincar com a TV, até uma mulher que ignora o fato de haver uma goteira sobre o seu aparelho.

O vídeo está sendo veiculado nas redes sociais da Samsung. Confira:

Happy accidents: Treat yourself this holiday with an excuse for a new SUHD TV. www.samsung.com/suhdtv

Posted by Samsung TV on Sábado, 21 de novembro de 2015

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Previous Post

Citroën cria gifs para homenagear gênio do Nintendo

Next Post

Agora Globo Play pode ser visualizado através do Twitter

Related Posts