Philips

Philips faz ação especial de merchandising na final do Talentos, da TV Cultura

ADnews

Com o objetivo de divulgar o lançamento do headphone PH 802, a Philips realiza ação especial de merchandising na final do programa Talentos, da TV Cultura, que vai ao ar no próximo sábado, dia 31 de outubro, com apresentação de Jarbas Homem de Mello.

Os quatro finalistas da competição, que escolherá o grande nome do teatro musical brasileiro, são convidados a irem até o lounge da marca e colocarem os fones da Philips. Lá eles ouvem mensagens de apoio e incentivo de familiares, amigos e colegas de profissão e levam para casa de presente o novo fone da marca.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
lives sesc

As melhores lives musicais transmitidas pelo Sesc São Paulo

Próximo post
VillaMix

Brahma e VillaMix lançam 2º temporada de reality que busca novo nome da música sertaneja

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.