Skip to main content

Os participantes do Big Brother Brasil acordaram com uma surpresa bem agradável na manhã do dia 22 de Fevereiro, a última terça feira. Em uma ação planejada pela Lew’Lara\TBWA, os brothers que estão vivendo na casa mais vigiada do Brasil contaram com um show especial de Zeca Pagodinho e um café da manhã oferecido pela Piraquê.

Além da atração mais que especial com o cantor que é embaixador da marca, a Piraquê também montou uma decoração especial para a casa. Os enfeites foram todos baseados nos principais produtos da empresa, entre eles a clássica Goiabinha, além de outros como o Presuntinho, o Leite Maltado e o Cracker Gergelim.

Toda a ação foi planejada para que os participantes experimentassem os alimentos fornecidos pela Piraquê de forma imersiva. A própria Goiabinha, por exemplo, foi disponibilizada em uma barraca cercada por goiabas de verdade em que os participantes poderiam pegar o biscoito e mergulha-lo em ainda mais recheio.

Já o Presuntinho também ganhou sua própria barraca, formada de plástico bolha no mesmo formato do alimento, com eles disponibilizados dentro, claro. O Leite Maltado, outro biscoito da marca, teve a vaquinha que é estampada nele como protagonista. Ainda assim, os participantes poderiam fazer leite condensado escorrer sobre painéis de led ao apertar um botão.

Nem o Craker Gergelim ficou de fora sem ter sua própria atração. A barraca da bolacha teve uma decoração personalizada, com sementes de gergilim e imagens da planta no fundo. Além de poder experimentar os biscoitos em si, os brothers puderam acompanha-los com pastas de sabores variados para ter uma experiência ainda melhor.

Essa não é a primeira vez que a Piraquê protagoniza uma ação dentro da casa do Big Brother Brasil. Ainda no ano passado, Gil, Julliete, Camilla de Lucas e Fiuk puderam participar da experiência na reta final do programa.

Leave a Reply