CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
No primeiro semestre de 2024, a Pixel Roads alcançou um crescimento de 654% em comparação ao mesmo período de 2023. A startup, fundada por Bruno Oliveira, Leandro Navatta e Vitor…
Adnews
13.08.2024
No primeiro semestre de 2024, a Pixel Roads alcançou um crescimento de 654% em comparação ao mesmo período de 2023. A startup, fundada por Bruno Oliveira, Leandro Navatta e Vitor Ballaben, integra diversos inventários e canais de mídia em uma única plataforma digital, prometendo simplicar o acesso à publicidade para empresas de todos os tamanhos. Com mais de 250 clientes atendidos, incluindo marcas como Acer, Itaú e Embratel, a Pixel Roads veiculou mais de 800 campanhas, gerando 350 milhões de impressões e quase 2 milhões de cliques únicos.
Fundada por Bruno Oliveira, Leandro Navatta e Vitor Ballaben, respectivamente CEO, CTO e CMO, a Pixel Roads vem se consolidando no mercado.
A empresa foi aprovada no programa de startups do Web Summit. Além disso, tornou-se uma parceira oficial do Google através do Programa Google Partner, após demonstrar excelência em campanhas digitais e participação em treinamentos especializados.
Em expansão internacional, a Pixel Roads mantém seu foco em preservar a criatividade e inovação brasileiras. “Estamos focados em levar nossa expertise para outros países, sem perder a essência que nos torna únicos”, afirma Vitor Ballaben, CMO da empresa.
Segundo comunicado, o sistema integrado da empresa elimina a necessidade de operar múltiplos canais individuais, simplificando o processo de veiculação de anúncios e melhorando a performance das campanhas. A plataforma utiliza tecnologia de ponta e inteligência artificial para criar as melhores combinações de canais, como Google Ads, Meta Ads, UOL Ads, Taboola, MGID, entre outros.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.