Skip to main content

Hoje, sexta-feira, e todos isolados em sua casa… Hmm, é um belo dia para comer uma pizza, o que acha? E ainda melhor, uma ‘redonda’ no especial Dia da Pizza! É isso mesmo, todo dia 10 de julho é celebrado mundialmente o Dia da Pizza e a Pizza Hut, a maior rede de pizzarias, resolveu animar as pessoas em casa com diversas ações e promoções. 

Primeiro de tudo, você sabe o porquê é comemorado o Dia da Pizza? Separamos boas histórias para você. Olha só! 

Primeiro, temos a primeira história sobre o Dia da Pizza, que é contada há muito tempo sobre o emblemático 10 de julho de 1889, quando o Rei Umberto ao lado de sua Rainha Margherita provaram uma pizza pela primeira vez, na ocasião foram levados alguns ingredientes à mesa: mussarela, tomate e manjericão – propositalmente, os ingredientes coloriam o prato com as cores da bandeira italiana.

Já aqui no Brasil, durante a década de 80, período de influência da colônia italiana em alguns bairros paulistanos, aconteceu um grande concurso que elegeu as 10 melhores pizzas nos sabores de mussarela e marguerita, porém, o então secretário de turismo da cidade era Caio Luís de Carvalho e, completamente empolgado o político resolveu intitular o último dia da competição, 10 de julho, para a celebração do Dia da Pizza. 

Hoje, 10 de julho de 2020 não precisa se preocupar! A Pizza Hut pensou nessa data tão importante e resolveu convidar Marco Luque para dar uma força em sua ação para a data. A campanha ‘Hut Comedy’, criada pela agência Greenz irá bombar nas redes sociais da marca, onde o humorista trará diversos conteúdos sobre o cotidiano e situações que acabam em pizza. Como esse aqui, em que Luque traz a participação de um dos personagens mais conhecidos da televisão e da Internet, o ‘Jackson Faive’. Confira: 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Sexta que vem (dia 10) nóiz vai meiá uma pizza aqui no insta, jow!!! QUEM VEM COM NÓIZ??? ????? #DiaDaPizza

Uma publicação compartilhada por Marco Luque (@marcoluque) em

 

Além disso, a marca irá patrocinar duas lives shows, em formato de stand-up, para Luque divertir o público que está em casa. A primeira será já nesta sexta-feira, no próprio Dia da Pizza, e a outra será no dia 17 de julho, vale lembrar que todos esses encontros serão realizados pelo Instagram do Marco Luque

Apostando em seu delivery, a marca também traz algumas promoções especiais ao longo do mês, para que ninguém fique de fora da comemoração. Uma delas é a Hut Box, um combo de três caixas com entrada, prato principal e até sobremesa, matando a fome de até 4 pessoas. O melhor de tudo: a Hut Box está disponível com 40% de desconto. Para saber mais sobre as promoções, basta entrar e realizar seu pedido no site da Pizza Hut

Leave a Reply