PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Ideia da novidade da Pizza Hut é promover ainda mais diversão na hora de comer pizza com os amigos ou com a família
Adnews
30.11.2021
A Pizza Hut foi além das pizzas, e agora está oferecendo uma experiência divertida para seus consumidores. A marca acaba de anunciar um jogo interativo, presente na caixa da embalagem do novo sabor Country, e o cliente não paga nada a mais por isso!
Se trata da Pizza Pursuit, um jogo que pode ser jogado sozinho ou em grupo, até seis pessoas, (acima dos 16 anos) com um quiz envolvendo diversos temas, como esporte, lazer, artes, cinema e música, geografia e história. Para jogar, basta ler com a câmera do celular o QR que fica na tampa da caixa e pronto, já tem acesso ao jogo.
Desde a última segunda-feira (29), todos os clientes que comprarem a pizza grande, 12 pedaços, poderão jogar o Pizza Pursuit. Além de poder saborear os recheios que só a Pizza Hut tem, a noite da pizza também vira uma noite de jogos, de forma prática e divertida.
Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da marca, ressalta como o universo gamer aumentou nos últimos anos, “É notável a força que o mundo play vêm ganhando. Hoje, 72% dos brasileiros afirmam jogar jogos eletrônicos no geral. E por conta da pandemia, 51,5% dos gamers realizaram mais sessões de partidas online com amigos, segundo pesquisas. E estamos de olho nesse público, que tem tudo a ver com a Pizza Hut”!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.