Skip to main content

A Pizza Hut, uma das mais populares redes de pizzas e massas do mundo, está incentivando seus clientes a ficarem em casa e seguirem o distanciamento social ainda necessário por causa da pandemia de Covid-19. Para isso a marca criou uma campanha super divertida aproveitando o clima da volta dos campeonatos de futebol na Europa. A ideia é estimular que os fãs de futebol aproveitem para jogar pebolim dentro de casa.

A campanha chamada assinada pela Ogilvy, foi batizada de “12º Player Club”, e usa uma caixa de pizza, a “Foosball Pizza Box” que projeta uma mesa de pebolim na tampa da caixa. O slogan da campanha diz que a iniciativa “oferece uma fatia extra de diversão” para os consumidores.

“A ‘Foosball Pizza Box’ foi uma ótima oportunidade para lembrar aos fãs de futebol que pizza combina muito com o esporte. Queremos sempre ir além no atendimento ao nosso público e, considerando o quão cansada a comunidade está este ano, oferecer diversão além de apenas comida e levar uma experiência como esta, direto na caixa da pizza, é a maneira perfeita de fazer as pessoas sorrirem”, diz a Wendy Leung, diretora de marketing da Pizza Hut.

A ação de brand é exclusiva para os restaurante da Pizza Hut da Europa e funcionará por tempo limitado.

Pizza Hut pebolim

CAIXA pebolim Pizza Hut

Leave a Reply