O final de semana se aproxima e muita gente já começa a pensar numa combinação que na maioria das vezes faz enorme sucesso: pizza e um bom filme. Pensando nisso, além de dar sequencia em seu trabalho criativo para engajar as pessoas, a Pizza Hut criou uma caixa diferente para seus produtos.

Com a ajuda da Ogilvy & Mather Hong Kong, a marca transformou as embalagens de suas pizzas em projetores "de cinema". Para que isso fosse possível, as redondas vieram com uma lente especial, posicionada junto com aquele suporte que costuma evitar que a caixa amasse e danifique as pizzas.

Além disso, as embalagens vieram com um circulo destacável, para encaixar as lentes e projetar a tela do smartphone. A ideia criativa ajuda, mais do que nunca, a marca a associar seu produto a um momento especial, de diversão e lazer para o consumidor. Certamente a reprodução da caixa em grande escala é inviável, mas as poucas unidades da iniciativa já servem para conseguir um grande retorno em boca a boca e mídia espontânea.  

Confira o filme:

Redação Adnews