Skip to main content

O programa Placar Negócios by Adnews, parceria do Adnews com a revista PLACAR, estreia nesta sexta-feira (17) às 19h, no YouTube. Se além de assistir esportes, você gosta das curiosidades do backstage, não pode perder esse bate- papo!

Focado em negócios e no esporte, o programa aborda temas principalmente relacionados às marcas, receitas de patrocínio, marketing esportivo, contratações e muito mais. Com as apresentadoras Bianca Molina e Bruna Pavanni, Placar Negócios by Adnews vai ao ar toda sexta-feira no canal oficial da PLACAR TV.

E parece que a dupla de apresentadoras deu um match perfeito. Bruna sempre trabalhou no mercado publicitário, com um olhar mais voltado para o marketing, enquanto Bianca é completamente do esporte. A jornalista atua no jornalismo esportivo há mais de 12 anos, cobriu a Copa do Mundo da FIFA 2022, a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, além de outras experiências em mundiais.

“Todo o time é muito apaixonado por esporte, respira muito esporte no dia a dia, então o programa foi feito pensando nessa mistura. Eu, como apresentadora, apesar da minha formação de publicitária, sempre tive muita vontade de fazer e apresentar algo nesse segmento. Foi um presente conseguir unir o marketing e o esporte, que também sou apaixonada, diz Bruna.

As mulheres estão ocupando cada vez mais cargos de liderança nas empresas, e pensando nisso, o programa, apesar de estar aberto para todos os estilos de convidados, prioriza porta-vozes mulheres e quer buscar cada vez mais  mulheres que sejam líderes. Além disso, busca marcas que tenham carinho com o esporte ou que estejam em transição para esse viés.

Nesta semana, a convidada é Roberta Zeiger, head de Marketing da Dream Factory, uma das principais plataformas de negócios, especializada em entretenimento ao vivo e que tem um DNA esportivo bem destacado. Inclusive, a empresa promove o Dream Tour, campeonato de surf com seis etapas, que percorre todo o litoral do Brasil, neste ano.

Roberta contou um pouco da sua relação com o esporte, destacou algumas experiências e, junto com as apresentadoras, abordou temas como a presença das mulheres no esporte, relação com as marcas, entretenimento, eventos e negócios.

É importante ressaltar que a parceria do Adnews com a revista PLACAR surge de um sonho antigo do veículo de fazer algo ligado ao esporte e ao marketing. Daniel Rosa, CEO do Adnews, tinha a ideia, e a sua sócia, Cathy Birle, pensou em algo focado nas mulheres, resultando em duas apresentadoras e convidadas majoritariamente femininas.

O programa é um projeto e sonho antigo, sempre pensei em falar sobre esportes e marketing esportivo. E conversando com a minha sócia, Cathy, pensamos em fazer algo diferente. Dessa forma, priorizamos esse lado mais feminino, com o ponto de vista das mulheres. Depois, o Gustavo Leme, da PLACAR, gostou da ideia e assim surgiu o programa, explica o CEO.

Não perca o bate-papo com Roberta Zeiger, hoje, às 19h. Acompanhe o programa pelo link abaixo.

* Com supervisão de Jéssica Bitencourt

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????