Skip to main content

Nesta terça-feira (10), os jogadores de Playerunknown’s Battlegrounds tiveram uma novidade no game, mas que não foi surpresa para todos. Embora os fãs do game já estavam habituados a chamar o jogo apenas como PUBG, agora o nome é oficial. Nos últimos dias, a equipe da PUBG Corp demonstrou que está atenta ao comportamento dos fãs, e anunciou há alguns dias que, agora, o game se chama oficialmente PUBG: Battlegrounds.

Vale destacar, que os fãs do game apontaram que a abreviação PUBG já tem o “BG”, que indica “Battlegrounds”. Sendo assim, é como se o nome do jogo fosse inteiro Playerunknown’s Battlegrounds: Battlegrounds.

A mudança na nomenclatura já foi refletida na página do jogo dentro do Steam e também nas redes sociais do game. Confira abaixo como está o perfil oficial do game no Twitter:

Foto: Reprodução/Twitter

Mudança no PUBG possui viés estratégico

A princípio, essa mudança possui um fim estratégico, considerando que o impacto sob a comunidade de jogadores não está sendo muito alto. Além disso, os fãs do game também terão a oportunidade de se divertir com um novo evento dentro do jogo, destinado à banda de K-Pop conhecida como Blackpink. Saiba mais aqui.

PUBG: Battlegrounds está disponível em versões para Android, iOS, PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.

Leave a Reply