AeC é eleita Empresa do Ano pela Frost & Sullivan pelo quarto ano consecutivo
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Returnal da Housemarque e Ratchet & Clank: Rift Apart da Insomniac foram os grandes vencedores do Bafta Game Awards anual.
Adnews
08.04.2022
Os jogos do PlayStation ganharam vários prêmios no BAFTA Games Awards deste ano, com o Housemarque’s Returnal ganhando o prêmio de melhor jogo.
Além de Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart da Insomniac ganhou prêmios de melhor animação e conquista técnica, enquanto Returnal também acrescentou prêmios por conquista de áudio, música e melhor desempenho pela interpretação de Jane Perry de Selene.
Fora do domínio do PlayStation, It Takes Two da Hazelight foi homenageado com os prêmios de melhor propriedade original e melhor jogo multiplayer, enquanto No Man’s Sky ganhou o título de melhor jogo em evolução nos Baftas. O deliciosamente charmoso Unpacking teve a honra de ser eleito o jogo do ano do público e também ganhou um aceno por sua narrativa.
Returnal foi lançado no ano passado no PS5, recebendo elogios da crítica de vários meios de comunicação por seus temas sombrios de ficção científica e jogabilidade desafiadora. Atualmente, o jogo se expandiu com a massiva atualização Ascension. Esta expansão gratuita adiciona o modo cooperativo e um novo modo infinito de Sisyphean ao jogo de tiro em terceira pessoa roguelike. Você pode ver a lista completa dos vencedores do Bafta Game Awards abaixo.
Essa matéria é uma tradução da escrita por Darryn Bonthuys para o site GameSpot.
Quer saber mais novidades sobre o mundo dos games? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Paciente foi submetido a um fechamento percutâneo da persistência do canal arterial (PCA); procedimento inovador e minimamente invasivo reforça a estrutura de alta complexidade da unidade
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.