Skip to main content

A POCO está lançando seu próximo aparelho da série F – o POCO F4 GT em 26 de abril no mercado global. O smartphone será acompanhado por produtos AIoT no próximo evento de lançamento. A marca foi aos seus canais de mídia social para fazer um anúncio formal para o mesmo. A marca, através do teaser oficial de lançamento, também confirmou a existência do seu primeiro produto customizado com Genshin Impact.

Antes do lançamento, Steve Hemmerstoffer  (@OnLeaks), em colaboração com a Digit , revelou agora que a empresa lançará o POCO Watch e o POCO Buds Pro Genshin Impact Edition juntamente com o F4 GT. O popular informante também compartilhou as renderizações e especificações dos próximos produtos da empresa. 

POCO Pop Buds Pro Genshin Impact Edition: renderizações e recursos

O Pop Buds Pro Genshin Impact Edition com número de modelo TWSEJ01ZM adquiriu recentemente a certificação Bluetooth Special Interest Group. A listagem do banco de dados também confirmou que o primeiro TWS da marca será um produto Redmi renomeado.

As renderizações compartilhadas pelo OnLeaks confirmam que o próximo Buds Pro não será nada além de um Redmi AirDots 3 Pro rebatizado com uma pintura inspirada no Genshin Impact. As renderizações revelam que o primeiro TWS virá em vermelho e contará com um design intra-auricular. O relatório sugere que o Pop Buds Pro oferecerá cancelamento de ruído ativo de 35dB, bem como um modo de transparência.

Diz-se que o Buds Pro Genshin Impact Edition oferece 28 horas de duração da bateria (com o estojo de carregamento). As renderizações vazadas mostram um estojo de carregamento Type-C na parte inferior. Diz-se também que suporta carregamento sem fio.

POCO Watch: renderizações e recursos

Juntamente com o Pop Buds Pro Genshin Impact Edition, a marca também entra na categoria de smartwatch com seu POCO Watch . O OnLeaks afirma que o próximo Watch oferecerá uma tela AMOLED que medirá 1,6 polegadas na diagonal e terá uma resolução de 360 ​​× 320 pixels.

O Watch parece ter um botão na borda direita, como pode ser visto nas renderizações vazadas. Espera-se que o primeiro smartwatch da empresa apresente um sensor de oxigênio no sangue (SpO2) e um sensor óptico de frequência cardíaca. Diz-se que está equipado com uma bateria de 225mAh. O próximo smartwatch pode pesar 31 gramas e diz-se que mede 39,1 × 34,4 × 9,98 mm.

O que você acha do POCO Pop Buds Pro Genshin Impact Edition e do POCO Watch? Deixe-nos saber para baixo na seção de comentários.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Arpit para o site OnSiteGo.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply