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O Spotify acaba de anunciar o retorno do ‘Upbeat’, um podcast Original Spotify que conta histórias sobre a publicidade no áudio digital. Enquanto a primeira temporada trazia a visão de líderes de marketing à frente de algumas das maiores marcas do Brasil, a segunda temporada traz entrevistas com líderes criativos de algumas das mais renomadas agências de publicidade brasileiras.

A nova temporada também chega com uma novidade: todos os episódios estão disponíveis em áudio e vídeo. Com 11 entrevistas, o podcast apresenta um convidado por vez para discutir o futuro da criatividade e o impacto da propaganda em áudio, além de suas vivências e experiências na publicidade.

“Reunir algumas das maiores mentes criativas da publicidade atual e dialogar em torno de criatividade, suas histórias pessoais e principais campanhas é um privilégio. O Brasil sempre foi uma potência criativa no áudio digital, e um dos nossos desafios é resgatar e estimular esse potencial. Por meio de conversas leves e descontraídas, os episódios trazem reflexões sobre o poder do áudio digital e suas experiências”, afirma José Melchert, diretor do Spotify Advertising no Brasil.

Todos os episódios já estão disponíveis no Spotify, e o Adnews traz o resumo de cada um deles para você!

Angerson Vieira | Executive Creative Director na Africa Creative
Vieira faz um apelo à publicidade brasileira: é preciso explorar a imersão e a proximidade que o áudio proporciona entre os consumidores e uma marca, e também discute tendências do entretenimento e a força de uma boa trilha sonora.

Anna Martha Silveira | Executive Creative Director e Chief Culture Officer da FCB Brasil
Durante a conversa, a publicitária debate as tendências criativas e o poder de segmentação do áudio digital. Silveira ainda explica o papel de uma Chief Culture Officer dentro de agências de publicidade e a importância do cargo para atingir objetivos de negócio.

Benjamin Yung Jr. | CoCEO da DPZ
Benjamin Yung Jr. explica o poder do áudio na publicidade e a importância de uma marca se comunicar sem ser uma interrupção ao consumo de conteúdo.

Deh Bastos | Diretora de Criação e Conteúdo da Publicis
Deh Bastos comenta sobre a força dos formatos longos em áudio digital. Fã do Mano a Mano, programa Original Spotify, Deh ainda destaca o papel da comunicação em áudio como ferramenta de educação.

Joana Mendes | Presidente do Clube de Criação
Primeira mulher negra a presidir o Clube de Criação de São Paulo, Joana Mendes conta os benchmarks de uso de áudio digital na publicidade brasileira. A criativa faz ainda um balanço do biênio em que está à frente do Clube e destaca o protagonismo das produtoras de áudio no ecossistema de podcasts.

Keka Morelle | CCO da Wunderman Thompson
Keka Morelle destaca a diversidade de formatos que o áudio permite às marcas. Morelle, que foi a única brasileira a presidir um júri no D&AD Awards deste ano, lembra alguns cases que são referência global em criatividade.

Mariana Sá | Chief Creative Officer da Artplan
Mariana Sá destaca a parceria entre o áudio e grandes anunciantes, como é o caso de Lollapalooza e General Motors.

Marco Gianelli (Pernil) | Chief Creative Officer da AlmapBBDO
Marco Gianelli, vulgo Pernil, corresponsável pela conquista do prêmio de Agência Criativa da Década no Festival de Criatividade de Cannes em 2020, discute o papel do áudio na construção de uma marca de sucesso.

Rafael Urenha | Cofundador e Chief Creative Officer da Galeria
Rafael Urenha tem uma relação íntima com o áudio. É DJ e levou as músicas do próprio setlist às campanhas das marcas que geriu nas últimas décadas. Neste episódio, explica o processo de criação da Galeria que, em dois anos, já conquistou contas como Natura, Itaú e Vivo.

Sergio Mugnaini | Chief Creative Officer da Ogilvy Brasil
Serginho explica o papel da Inteligência Artificial na customização em massa das campanhas em áudio e destaca também as fronteiras da criatividade nas maiores agências do mundo.

Vinicius Malinoski | Chief Creative Officer da Talent Marcel
Vinicius Malinoski discute o papel dos dados na criação de campanhas de áudio. O CCO da Talent ainda destaca o papel da música como válvula de escape aos profissionais da indústria criativa.

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