Se você é fã de rádio ou está interessado em começar a consumir conteúdos em áudio, os podcasts são a opção perfeita! Ainda mais quando eles podem te ajudar a conhecer mais sobre um assunto importante para a sua profissão ou te atualizar sobre temas novos no mercado. Por isso, confira agora a nossa lista:
Propaganda não é só isso aí
Criado pelo publicitário Lucas Schuch, o podcast traz temas que estão pipocando no mundo da comunicação e também realiza discussões em torno de questões da publicidade. Em sua própria biografia no site do programa, Schuch declara: “Sigo publicitário questionando a propaganda, e tão logo eu descubra algo mais que eu gosto, eu viro isso também. Afinal, definitivamente, eu não sou só isso aí.”
ADNEWS Oficial
O podcast do Adnews é mais um canal para comunicar as principais tendências e temas sobre marketing, publicidade, mídia, tecnologia e mercado. Comando pelo CEO do portal, Daniel Rosa, o programa traz entrevistas com profissionais de grande relevância na área e debate assuntos que estão em alta.
Mídia e Marketing Uol
O podcast faz parte do portal online “Mídia e Marketing do Uol” e traz grandes profissionais da área para entrevistas no programa. Cada episódio tem um convidado especialista e discute assuntos relacionados à trajetória profissional de cada um deles.
Jogo de damas
A partir de uma perspectiva feminina, o podcast Jogo de Damas propõe reflexões de marketing e comunicação com profissionais que conversam de forma livre, temas raramente trazidos à discussão, que vão desde curiosidades do mercado, trajetórias profissionais e como os grandes nomes do mercado conciliam os acontecimentos da vida pessoal com profissional. Assuntos como gravidez, hobbies e questões sociais são pautados e colocados em relação ao marketing e a inovação.
Tribo do Marketing
Fundado e liderado por Fernanda Belfort, o podcast fala sobre assuntos que estão em alta dentro do marketing e, para isso, convida especialistas da área para um bate-papo.
Show me the ROI
Produzido pela Resultados Digitais, são discutidos temas para agências e setores de marketing digital, como, por exemplo, reduzir o turnover, processos de gestão, técnicas de vendas e planejamento para setores de atendimento.