Podpah é o podcast #1 no Spotify

Podpah é o podcast #1 no Spotify

Entrevistas com Mc Livinho e Rico Melquiades se destacam na plataforma; agenda ainda terá Lagum, Xamã, entre outros

De papo reto sem frescura e descontração, Igão e Mítico conhecem bem. Os episódios de abertura do Podpah de Verão, com Mc Livinho e o humorista Rico Melquiades, já deram o que falar e levaram o podcast a alcançar a 1º posição nas Paradas de Podcasts do Spotify, que disponibilizou estas entrevistas na íntegra exclusivamente grátis para escutar e assistir por meio da funcionalidade de podcasts em vídeo lançada no Brasil e na América Latina. 

“O fato de termos chamado atenção do Spotify, a maior plataforma de streaming de áudio do mundo, para sermos pioneiros do serviço de videocast, já havia nos deixado extremamente lisonjeados. Ter alcançado o topo da semana em apenas 48 horas mostra que essa parceria já deu muito certo”, diz o diretor executivo do Podpah, Victor Assis. 

Além de atingir o #1 no ranking de podcasts no Spotify, os primeiros episódios do Podpah de Verão também são sucesso no YouTube. Em menos de 24 horas, a conversa apimentada com Melquiades, vencedor do reality show “A Fazenda 13”, já soma quase 300 mil views no canal de cortes do Podpah.

O primeiro episódio da temporada, que contou com a presença divertida de Mc Livinho, já soma mais de 1,2 milhão de espectadores. Com audiência média de 90 milhões de visualizações nos últimos três meses e 4,68 milhões de inscritos no canal, o podcast é atualmente o maior e mais assistido do País. Em um cenário paradisíaco em Maceió, Alagoas, Igão e Mítico recebe diversos convidados para episódios com muito conteúdo e descontração. A programação completa do Podpah de Verão até o próximo domingo, 16, está disponível.

Confira: 

  • 12/01: NATTAN – 16h
  • 13/01: MURILO HUFF – 16h
  • 14/01: BANDA LAGUM – 16h
  •  15/01: MATUÊ, TETO E WIU – 20h. G
  • .16/01: XAMÃ – 20h.
Post anterior
Era Porta dos Fundos, não BBB: confira os novos integrantes da produção

Era Porta dos Fundos, não BBB: confira os novos integrantes da produção

Próximo post
Pokémon Go: Polícia é demitida por perseguir Snorlax ao invés de ladrões

Pokémon Go: Polícia é demitida por perseguir Snorlax ao invés de ladrões

Posts Relacionados