Skip to main content

A família cresceu! Depois de anunciar o ‘Carona Podpah’, podcast Original Spotify, com patrocínio da Chevrolet, que estreou no mês passado na plataforma de streaming de áudio, o Podpah, um dos principais hubs de entretenimento e conteúdo do país, reuniu a imprensa em coletiva na última segunda-feira (10) para contar outra novidade: o lançamento do seu mais novo programa. Intitulada ‘Podpah Visita’, a atração será comandada pelo surfista de ondas gigantes Pedro Scooby e contará com patrocínio especial da Oakley.

A estreia da nova atração está prevista para o dia 11 de agosto. Como o próprio nome diz, o ‘Podpah Visita’ vai visitar artistas da música, televisão, cinema, internet e esportes, para mostrar um pouco de suas casas e intimidade, no Brasil e no mundo. E o programa vai além disso: Scooby não só vai até a casa dos famosos, como também vai levá-los a lugares especiais, acompanhá-los em compromissos ou simplesmente seguir suas rotinas, como ir junto fazer uma compra no shopping, por exemplo.

No escopo do novo programa, há ainda planos para outros tipos de visitas, como a lugares históricos, eventos de marcas, treinos e campeonatos, entre outras possibilidades. Como marca registrada do programa, Pedro Scooby vai presentear cada convidado com um óculos da Oakley.

“Eu nunca imaginei ser apresentador na minha vida, nunca tinha passado pela minha cabeça. Quando me contaram sobre esse novo projeto, tinha certeza de que ele tinha a minha cara”, conta o surfista.

Inclusive, o big rider descobriu sobre o novo projeto durante uma entrevista para Igão e Mítico no ‘Carona Podpah’.

“Eu ainda não me considero um apresentador, mas estou me esforçando muito para melhorar. Estou mergulhando de verdade nessa nova experiência. Quero mostrar um lado mais íntimo e humanizado dos nossos convidados, vai ser muito maneiro”, finaliza o surfista.

Os episódios do programa contarão com grandes personalidades, e os capítulos de estreia já foram gravados. Para o pontapé inicial, Scooby vai conhecer as casas de Thiago Ventura, um dos principais humoristas do Brasil, e Zé Roberto, ex-jogador de futebol, com passagens por Bayern de Munique, Bayer Leverkusen, Palmeiras, Grêmio e outros clubes.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.