Skip to main content

Em primeiro lugar, um dia antes do 25° aniversário da franquia Pokémon, a Game Freak anunciou diversos lançamentos para o Nintendo Switch através de seu canal oficial no YouTube, como o Pokémon Presents 2021.

Saiba mais sobre cada um abaixo sobre cada lançamento:

Pokémon Legends Arceus

A princípio, o jogo de mundo aberto irá ser lançado no início de 2022. O mundo do jogo remete a he Legend of Zelda: Breath of the Wild, o que deixou os fãs da franquia ansiosos para esse lançamento.

Os jogadores criarão o primeiro Pokedex de Sinnoh, e escolherão entre Rowlet, Cyndaquil e Oshawott como Pokémon inicial.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

De antemão, estes dois games são remakes de Diamond e Pearl do Ninendo DS de 2006. Os lançamentos dos dois jogos para Nintendo Switch estão previstos para o final de 2021. Porém, ainda devem ganhar mais conteúdo antes de seu lançamento.

Pokémon Snap

Por fim, está Pokémon Snap, que tem lançamento previsto para 30 de abril deste ano, ou seja, pouco mais de dois meses. O jogo ganhou um novo trailer de jogabilidade, que revelou novos recursos, incluindo ferramentas, edição de fotos e muito mais.

Você está afim de jogar todos? Nós também! Deixe abaixo seus comentários sobre os lançamentos e qual você está mais doido para testar!

Leave a Reply