Ponto de ônibus vira vídeo game em ação de lançamento de Pixels

Peça está instalada em frente ao parque Trianon, na Avenida Paulista
A ação de lançamento do filme Pixels, produção da Sony Pictures que estreia no próximo dia 23, conta com uma peça interativa que ficará instalada na Avenida Paulista.
 
Em parceira com a Otima, responsável pela instalação do mobiliário urbano em São Paulo, a Salve desenvolveu a ação que permite ao público interagir com um game em um ponto de ônibus.
 
"O enredo deste filme é praticamente um briefing de comunicação digital. A concepção das ações requer intimidade e legitimidade com a cultura geek", declarou Carlos Pitchu, CEO da Salve.
 
Fazendo referência ao filme, no qual alienígenas invadem a terra fazendo tudo em que tocam virar pixels, haverá disputas de vídeo game real time entre um lado e outro do ponto de ônibus em frente ao parque Trianon.
 
No local estão duas caixas que recriam o ambiente de games onde os usuários podem fazer disputas com o desafio de rebater a bolinha para a tela do adversário, sem deixá-la escapar.
 
"Adoramos a ideia de interagir com a cidade e seus habitantes. A ação de Pixels é mais que uma simples divulgação, transforma a avenida Paulista em um fliperama. É nostálgico e moderno ao mesmo tempo", afirma James Scavone, CCO da Salve.
 
Redação Adnews
 
 
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Jontex e Parafernalha criam vídeo sobre tabu do sexo

Próximo post

Imprensa e Adnews oferecem oficinas de conteúdo

Posts Relacionados