Ponto Frio faz sucesso com post ousado no fim de semana

Marca promove a “ofertona” de uma linha de cuecas de um jeito nada convencional

Entre os trabalhos de maior sucesso e nível de engajamento no Brasil está o perfil do Ponto Frio no Twitter, sem dúvida alguma. Não à toa, a página da varejista conta com mais 211 mil seguidores. O humor, a ousadia, a descontração e a irreverência são as marcas registradas do trabalho de social media da empresa.

No sábado, a marca se arriscou com o post abaixo, a oferta de uma cueca, cuja imagem poderia ter sido considerada imprópria para muita gente. O tweet gerou mais 2,4 mil retweets e 1,1 mil curtidas. Ao avaliar a reação do público nas mensagens, é possível ter certa noção do quanto o Ponto Frio conhece os seus seguidores, que em sua maioria parecem ter gostado do post.

E você? O que acha?

 

 

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Heineken estreia curta sobre o Beco das Garrafas

Próximo post

Skol lança primeira rádio para Apple Watch no Brasil

Posts Relacionados