Pontofrio inaugura parklet conectado em SP

Vagas de carro são agora área de convivência para trabalho, lazer ou descanso

O Pontofrio inaugura amanhã (28) um parklet em frente à sua loja na Alameda Lorena, 1.444, no Jardim Paulista, em São Paulo. Em projeto inovador, a bandeira apresenta à região sua proposta de vaga viva, que une tecnologia a um ambiente agradável com ‘biblioteca’, espreguiçadeiras e wi-fi gratuito.

"Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem contribuir para redesenhar os espaços urbanos. O conceito do parklet alinhado ao uso eficiente de recursos como a energia solar e à democratização da produção artística em espaços públicos pode estimular a convivência e relação entre as pessoas", explica Susy Yoshimura, gerente de Sustentabilidade da Via Varejo, que lidera o projeto em parceria com a área de marketing da empresa, que administra o Pontofrio.

Além dos tradicionais bancos, espreguiçadeiras e estacionamento de bikes (bikethru), o parklet do Pontofrio também vai oferecer ao visitante uma espécie de ‘biblioteca’, com livros e jornais à disposição para leitura. O espaço conta também com conexão wi-fi gratuita, tomadas para carregar smartphones, tablets e notebooks a partir de energia solar.

Para apresentar a novidade, o Pontofrio preparou uma programação especial para o fim de semana dos dias 28, 29 e 30 de maio. Na inauguração, durante o dia, o quinteto paulistano Mojo Workers apresenta seu repertório em intervenção musical. À noite, é a vez do Suaveciclo ocupar o espaço com sua arte digital itinerante.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Previous Post

Um casamento que deu certo: o uso da tecnologia no out of home

Next Post

Funcionário da NET assedia cliente via WhatsApp

Related Posts