Skip to main content

Na próxima segunda-feira (25) comemoramos o aniversário da capital de São Paulo. E pelo terceiro ano consecutivo, Popeyes apresenta uma novidade para homenagear a cidade de São Paulo. O restaurante apresenta um novo lanche inspirado em uma tradicional receita de Sampa.

Preparado por um “Mestre” no momento do pedido, o intitulado Ponto Chicken é uma releitura do famoso sanduíche Bauru, da tradicional lanchonete Ponto Chic, ícone da cidade de São Paulo, com mais de 80 de anos de sucesso e receita original. Para o lançamento do lanche o Popeyes firmou uma parceria com a Seara, e a utilização de seu presunto em todos os sanduíches.

O Ponto Chicken traz o sabor único e vibrante do frango de Popeyes, marinado por no mínimo 12 horas e empanado à mão, com uma casquinha extra crocante que ressalta ainda mais os sabores da culinária cajun e creole. Para completar a receita, temos o pão brioche tostado na manteiga, maionese, tomate, presunto, queijo muçarela e picles. 

“Já virou uma tradição para Popeyes homenagear São Paulo em seu aniversário com um sanduíche especial e que traga as raízes da gastronomia da cidade. Para esse lançamento, procuramos trazer o sabor surpreendente do nosso frango, aliado aos ingredientes do sanduíche Bauru, resultando em uma combinação original e, ao mesmo tempo, clássica, uma criação que somente Popeyes poderia fazer”, explica Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

 

Preço e disponibilidade

Os consumidores poderão conferir essa novidade por R$ 23,90, a partir do dia 23/1 até 4/2, ou enquanto durarem os estoques dos restaurantes da cidade de São Paulo.

Leave a Reply