Era Porta dos Fundos, não BBB: confira os novos integrantes da produção

Era Porta dos Fundos, não BBB: confira os novos integrantes da produção

Ed, Pedro Ottoni e Macla são os nomes que passaram a fazer parte do time de Porta dos Fundos

No meio dos burburinhos que ocorrem em janeiro devido ao reality BBB e quem serão seus participantes, o Porta dos Fundos aproveitou a oportunidade para anunciar as suas três novas contratações, já descartando qualquer especulação do público, como acontece no programa veiculado pela TV Globo.

Macla Tenório, de 25 anos, e Pedro Ottoni, de 22, já são nomes conhecidos pelos fãs da produção. A atriz foi a vencedora do “Futuro Ex-Porta”, primeiro reality show do grupo, e teve a estreia em dezembro, ao lado de Pabllo Vittar, na esquete “Muito Fã”. Pedro também já protagonizou alguns quadros da produção, como “Informação Privada” e “Interpretação de Texto”.

Já a estreia do comediante, Ed Gama, de 32 anos, aconteceu nesta segunda-feira (10), com o esquete “Comprando Arma”, em que o humorista contracena com Antonio Tabet, sócio-fundador do Porta dos Fundos. 

“O Porta continua sendo um palco dos melhores talentos do humor nacional. A chegada do Ed Gama, Pedro Ottoni e da Macla reforça isso e demonstra nosso movimento de expansão e de diversificação”, comenta Crocas, CEO do Porta dos Fundos. 

Em 2021, Ed apresentou um dos podcasts originais da produção na Deezer, “Amigos do Fim”, ao lado de Evelyn Castro. No programa, que conta com oito episódios, os apresentadores ouvem e contam histórias sobre fins de relacionamento.

Confira abaixo “Informação Privada”, com Pedro Ottoni:

Esquete “Informação Privada” / Porta dos Fundos
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
McCain lança batata com sabor de calabresa e bacon

McCain lança batata com sabor de calabresa e bacon

Próximo post
Podpah é o podcast #1 no Spotify

Podpah é o podcast #1 no Spotify

Posts Relacionados