Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
O Porta dos Fundos, em parceria com a área comercial do Google de Soluções para Marcas, desenvolveu a campanha de Black Friday da Casas Bahia, com destaque para uma esquete…
Adnews
29.11.2024
O Porta dos Fundos, em parceria com a área comercial do Google de Soluções para Marcas, desenvolveu a campanha de Black Friday da Casas Bahia, com destaque para uma esquete inédita lançada no YouTube. A produção foi ao ar no dia 25 de novembro e também contou com peças de mídia veiculadas nos canais do Porta dos Fundos.
A esquete apresenta um casal fazendo compras durante a Black Friday, até que a esposa é reconhecida por um vendedor da loja, gerando momentos cômicos ao tentar evitar constrangimentos relacionados ao seu histórico de compras.
O roteiro foi assinado por Gabriel Esteves, com direção de Bianca Frossard, e traz as atuações de Estevam Nabote, Macla Tenório e Pedro Benevides. A campanha reforça o tom de humor característico do Porta dos Fundos, alinhado à comunicação criativa da Casas Bahia.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.