Porta dos Fundos cria esquete de Black Friday para Casas Bahia

O Porta dos Fundos, em parceria com a área comercial do Google de Soluções para Marcas, desenvolveu a campanha de Black Friday da Casas Bahia, com destaque para uma esquete…

Adnews

29.11.2024

Porta dos Fundos cria esquete de Black Friday para Casas Bahia

O Porta dos Fundos, em parceria com a área comercial do Google de Soluções para Marcas, desenvolveu a campanha de Black Friday da Casas Bahia, com destaque para uma esquete inédita lançada no YouTube. A produção foi ao ar no dia 25 de novembro e também contou com peças de mídia veiculadas nos canais do Porta dos Fundos.

A esquete apresenta um casal fazendo compras durante a Black Friday, até que a esposa é reconhecida por um vendedor da loja, gerando momentos cômicos ao tentar evitar constrangimentos relacionados ao seu histórico de compras.

O roteiro foi assinado por Gabriel Esteves, com direção de Bianca Frossard, e traz as atuações de Estevam Nabote, Macla Tenório e Pedro Benevides. A campanha reforça o tom de humor característico do Porta dos Fundos, alinhado à comunicação criativa da Casas Bahia.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental