Quem quer ser um alienado - Porta dos Fundos e Deezer

Porta dos Fundos e Deezer lançam podcast “Quem quer ser um alienado?”

O programa trará convidados semanalmente para um game show e será apresentado por Dona Helena, a icônica personagem do Porta dos Fundos

Nesta sexta (28), estreia o podcast exclusivo (Originals) “Quem quer ser um alienado?”, do Porta dos Fundos, em parceria com a Deezer. O programa tem formato de game show e trará convidados para responder perguntas envolvendo fake news. A apresentadora é Dona Helena, personagem já conhecida pelo público e vivida pelo comediante Fábio Luca.

O programa terá oito episódios, que serão lançados todas as sextas-feiras. A cada semana, uma pessoa diferente é convidada para participar do jogo de perguntas de múltipla escolha baseadas em notícias falsas e absurdas. Neste primeiro episódio, o participante convidado é o ator, comediante, youtuber e apresentador Estevam Nabote.

Segundo Pedro Kurtz, diretor de conteúdo da Deezer, o projeto faz parte da estratégia da plataforma em investir em produções originais. “O humor é uma ferramenta essencial para qualquer sociedade, sobretudo em um momento tão difícil como o que vivemos. Estamos, enquanto plataforma de streaming, sempre buscando oferecer conforto e alívio aos nossos usuários. E é justamente nesse lugar que surgiu o casamento de Deezer e Porta dos Fundos, que já começa tão cheio de irreverência e estreia o Porta no universo dos podcasts. Serão 5 podcasts diferentes ao longo do próximo ano, em formatos diferentes e com convidados incríveis”, explica.  

A parceria entre Porta dos Fundos e a Deezer não se limita apenas a “Quem quer ser um alienado?”, o Porta ainda lançará outros podcasts na Deezer ainda este ano. Além disso, neste sábado (29), às 11h, vai ao ar no canal do Porta dos Fundos no YouTube o esquete “Podcast”. No vídeo, Marcelo (Fábio de Luca) desabafa com o amigo Túlio (Fábio Porchat) por ligação de vídeo, sem saber que, na verdade, está participando de um podcast ao vivo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
TBLIVE - O futuro da TV muito além do streaming

#TBLIVE: O futuro da TV muito além do streaming

Próximo post
riachuelo banner

Riachuelo valoriza amor próprio neste Dia dos Namorados

Posts Relacionados