Positivo

Positivo e English Live presenteiam clientes com curso de inglês

Diversos produtos da Positivo e VAIO adquiridos de 15 de março a 30 de abril dão direito ao benefício, que pode ser resgatado pela internet com a nota fiscal

Em parceria com a escola de inglês EF English Live, a Positivo Tecnologia vai presentear seus clientes com curso de inglês na renomada escola. A promoção é válida até 30 de abril, e abrange os clientes das marcas Positivo e VAIO. Sendo que o curso de inglês tem duração de seis meses, e ocorre de forma 100% remota.

A oferta surgiu para comemorar o Dia do Consumidor, e é válida para compras de desktops, notebooks, tablets e smartphones. Logo após a compra, o consumidor pode resgatar o benefício pelo site MyPositivo, sendo necessário cadastro no site e nota fiscal.


“Neste momento difícil, em que muitas pessoas trabalham ou estudam em casa, é fundamental ter como aliados bons equipamentos, com recursos e tecnologias imprescindíveis para a nova rotina. Pensando nisso, e para oferecer aos nossos consumidores a oportunidade de aprimorar conhecimentos, incrementar os estudos e alavancar a carreira, ampliamos a parceria com a EF English Live em uma ação inovadora que reforça a capacidade da tecnologia de impulsionar vidas”, diz Rhilton Matumoto, gerente de Operações de Trade Marketing na Positivo Tecnologia.

Positivo

Atualmente, segundo a 10ª edição do EF EPI, pesquisa realizada em 2020 que avalia o índice de proficiência em inglês, o Brasil ocupa o 53º lugar no ranking de 100 países avaliados. Ou seja, o país ainda está muito abaixo em comparação com outros países. Tendo isso em vista, campanhas como essas são fundamentais para a mudança desse cenário.

Para saber mais detalhes sobre a campanha Mês do Consumidor e conferir a lista de produtos elegíveis para ganhar o benefício, acesse o site My Positivo. Lembrando que a promoção dá direito a apenas uma matrícula por CPF.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Cinema ou Plataformas digitais?

Próximo post
Métricas de vaidade e o paradoxo da performance

Métricas de vaidade e o paradoxo da performance

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.