GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A Globo realizou esta semana seu Upfront no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde mais de 800 convidados acompanharam o anúncio das novidades para 2025. Com a presença de estrelas,…
Adnews
18.10.2024
A Globo realizou esta semana seu Upfront no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde mais de 800 convidados acompanharam o anúncio das novidades para 2025. Com a presença de estrelas, diretores e grandes nomes do mercado publicitário, a noite foi marcada por um clima de celebração e otimismo. A emissora apresentou sua programação para o próximo ano, com destaque para conteúdos inéditos e formatos inovadores que prometem atrair e engajar diferentes audiências.
Manzar Feres e Paulo Marinho
O conhecimento sobre o Brasil também foi ressaltado no evento. “A gente precisa entender o nosso país. Um Brasil que pode estar muitas vezes longe do nosso dia a dia. A Globo sabe como o Brasil pulsa. Somos e seremos sempre um observador atento, que não deixa escapar as conversas fundamentais para a sociedade. Um conhecimento de Brasil que está a favor da produção de conteúdo”, disse Manzar. A executiva também ressaltou como a TV 3. vai colocar a TV aberta no ambiente digital e transformar a maneira de se fazer negócios na televisão.
Confira as 10 principais novidades que a Globo trará para o ano de 2025:
Elenco de Vale Tudo no palco do Upfront 2025
Tadeu Schmidt
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.