Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Evento marcou o início das atividades do Prêmio Amigos do Mercado.
Adnews
09.10.2023
Na última segunda-feira (2), foi realizado o primeiro Encontro Top 100 Gestores 2023 do Amigos do Mercado, um evento que reuniu os maiores líderes do mercado publicitário, recentemente divulgados na revista Exame. O encontro aconteceu no G4 Hub, localizado na Vila Olímpia, e marcou o início das atividades relacionadas ao Prêmio Amigos do Mercado, que chega neste ano à sua sétima edição.
Além de um descontraído happy hour, o evento também contou com um painel sobre Liderança, focado na gestão de pessoas na indústria da comunicação. O painel foi mediado por Cintia Hachiya, representante de PicPay, e contou com a participação de Marco Frade, da Diageo, e Fernanda Gallo, da REF+, ambos indicados aos Top 100 Gestores em 2023. O debate abordou importantes questões sobre liderança e estratégias de gestão no dinâmico mercado publicitário, e foi enriquecido com um discurso de Tayana Dantas, diretora de Marca e Marketing de Produtos, e Alfredo Soares, ambos representando o G4.
“O evento foi mais do que um sucesso, já que o painel principal explorou muito da nossa missão de inclusão e diversidade, além de ter proporcionado parcerias e uma exposição valiosa para destacar a missão que realizamos no mercado de comunicação”, completa Daniela de Monte Mozer, fundadora do Misses-At.Work, também indicada à lista de líderes do mercado publicitário.
A presença de líderes de destaque da indústria e as discussões sobre temas relevantes demonstram o comprometimento do Amigos do Mercado em reconhecer e promover a excelência na publicidade brasileira.
“Estava tudo excelente! Parabéns à toda equipe e aos TOP 100! Seguramente desse evento sairiam livros, podcasts, palestras e afins de altíssima qualidade. Espero termos mais encontros para poder conhecer mais pessoas”, afirma Fabiano Szpyra, da APRAS, mais um indicado ao Top 100 Gestores.
A próxima etapa envolve a tarefa de indicar os 160 finalistas para o Prêmio Amigos do Mercado, com 10 finalistas em cada uma das 16 categorias. A cerimônia de premiação acontece no final do ano, com data prevista para 28 de novembro. O local ainda será divulgado pela organização do evento.
O encontro de líderes contou com o generoso patrocínio master das empresas NEOOH, LOGAN e Record, com o patrocínio de Clear Channel, Peach, Carrega+, NÓS e Virau e com apoio do G4, Exame, Inarco Troféus, Amstel, Gin Vitória Régia e Wewi.
Evento marcou o início das atividades relacionadas ao 7º Prêmio Amigos do Mercado. (Foto: Silmara Reis/LOGAN)
Adnews muito bem representado!
A sócia e head de Conteúdo do Adnews, Catharina Gatz Birle, está entre os 100 melhores gestores de 2023 pela curadoria da comunidade Amigos do Mercado. Indicada pela primeira vez, Catharina é um dos novos nomes que compõem a lista deste ano.
A head de Conteúdo do Adnews é extremamente atuante no mercado publicitário paulistano, presença constante em eventos do trade e participante assídua de coletivos alinhados com os da comunidade Amigos do Mercado, como o Misses At Work, focado no fomento da participação feminina na comunicação em geral.
“Ser indicada ao Top 100 Gestores deste ano, além de uma grande honra, só reforça que o novo posicionamento do Adnews está cumprindo o seu papel, dando voz a ideias e marcas que têm como vocação transformar a comunicação, ajudando a desenvolver e construir uma nova realidade para a sociedade, mais focada em pessoas. O evento foi ótimo porque, além de dar a chance desse time todo se encontrar, nos deu a oportunidade de uma maior aproximação. O mercado precisa de mais união e de novos valores, como inclusão, diversidade, equidade de gênero, mais mulheres na liderança e mais respeito ao próximo. O painel da noite refletiu muito bem isso. Eu adorei!”, finaliza a executiva.
Há sete anos, a comunidade Amigos do Mercado busca tornar o mercado mais amigável através de networking, ajuda mútua e troca de informações sobre o mercado publicitário, e a elaboração anual da lista que reconhece os profissionais de destaque no setor é uma das iniciativas que fomentam esse objetivo.
* Foto de capa: Adrien Duarte/Zanzar
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA