“2022 é o ano da aceleração da publicidade”, Tiago Cardoso da Criteo | ADTALKS

No ADTALKS da semana, o convidado Tiago Cardoso fala sobre a aceleração da publicidade em 2022

Adnews

28.02.2022

“2022 é o ano da aceleração da publicidade”, Tiago Cardoso da Criteo | ADTALKS

Tiago Cardoso, Managing Director LATAM na Criteo, comenta sobre o processo de aceleração da publicidade este ano, abordando desde as expectativas gerais para o setor neste ano, até o planejamento dos profissionais de marketing e as novas tendências do mundo da publicidade.

Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de nossa colaboradora, Bruna Pavanni.

O ADTALKS com Tiago Cardoso é uma produção da WT1 Digital , que você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Conheça o convidado:

Tiago Cardoso é Managing Director para América Latina da Criteo e graduado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, ele possui MBC pela Fundação Getúlio Vargas e acumula passagens por empresas como ClickHotéis, HotelDO e Booking.com.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental