PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
No ADTALKS da semana, o convidado Tiago Cardoso fala sobre a aceleração da publicidade em 2022
Adnews
28.02.2022
Tiago Cardoso, Managing Director LATAM na Criteo, comenta sobre o processo de aceleração da publicidade este ano, abordando desde as expectativas gerais para o setor neste ano, até o planejamento dos profissionais de marketing e as novas tendências do mundo da publicidade.
Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de nossa colaboradora, Bruna Pavanni.
O ADTALKS com Tiago Cardoso é uma produção da WT1 Digital , que você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
Tiago Cardoso é Managing Director para América Latina da Criteo e graduado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, ele possui MBC pela Fundação Getúlio Vargas e acumula passagens por empresas como ClickHotéis, HotelDO e Booking.com.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.