Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A agência estruturou um time de especialistas para acompanhamento das ações e ativações em real time.
Adnews
11.01.2024
O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, escolheu a BETC HAVAS como agência para cuidar de todo projeto de comunicação da parceria com o Big Brother Brasil 24, da Globo, neste ano, uma das primeiras grandes iniciativas do aplicativo em 2024.
O projeto para o BBB 24, que estreou na última quarta-feira (8), engloba filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo, ativações durante o programa, gerenciamento das redes sociais para a marca e toda a gestão, análise e gerenciamento de dados.
A agência aposta que o planejamento das redes sociais é um dos pilares do projeto e, para isso, estruturou um time de especialistas para acompanhamento e monitoramento das ações e ativações em real time, que conta com equipes dedicadas de criação de conteúdo, produção e social listening, garantindo unidade estratégica, gestão e melhor aproveitamento dos dados para tomadas de decisão mais eficientes e em tempo real.
“Estamos muito felizes com esta parceria com o Kwai, plataforma que cresce a cada ano e que definitivamente caiu no gosto dos brasileiros. Para a BETC HAVAS é um orgulho poder trabalhar com um dos principais apps da atualidade neste projeto, ainda mais junto a um programa tão icônico, pop e representativo como o Big Brother Brasil”, afirma Erh Ray, fundador e CEO da BETC HAVAS.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA