Lupo renova parceria com paiN Gaming e se torna fornecedora oficial da equipe

Além da prorrogação da parceria, a empresa de vestuário também passa a contar com três embaixadores.

Adnews

12.02.2024

Lupo renova parceria com paiN Gaming e se torna fornecedora oficial da equipe

A Lupo anunciou a renovação da parceria com a paiN Gaming, equipe brasileira de esports. A extensão traz uma novidade para o segundo ano de patrocínio: a marca será a nova fornecedora dos uniformes de todas as line-ups da organização.

Além da prorrogação da parceria, a empresa de vestuário também passa a contar com três embaixadores da equipe, sendo eles: Barbara “Babs” Emely, Matheus “dyNquedo” Rossini e Giovana “Luna” Lunardeli, tendo como estratégia fortalecer o compromisso com o universo dos esports.

 

“A renovação com a paiN é fruto de uma parceria de sucesso e bastante produtiva em 2023. Ao tornar-nos fornecedores oficiais das camisetas, reafirmamos nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e em permanecer cada vez mais em contato com o público gamer. Estamos entusiasmados e ansiosos para as emocionantes ações que vêm por aí”, comenta Daniel Ramos, analista de Marketing da Lupo.

 

Para os fãs e dedicados torcedores dos Tradicionais, as camisas oficiais das line-ups de LOL, CS:GO e Free Fire estarão disponíveis para compra no e-commerce da Lupo a partir do fim de março, proporcionando uma experiência única e autêntica do universo paiN Gaming.

 

“Desde a fundação da organização, em 2010, temos um compromisso em atrair grandes empresas de dentro e fora do mercado gamer pensando em desenvolver cada vez mais nosso cenário no mercado brasileiro e fora dele também”, disse o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence.

 

*Foto de capa: Divulgação/ paiN Gaming

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental