Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O executivo chega para somar à equipe de liderança, contribuindo para o avanço das práticas de ESG.
Adnews
15.02.2024
Ativista corporativo com mais de 25 anos de experiência, Rodrigo Santini é o novo Chief Impact & Relations Officer da Mars Wrigley no Brasil. O executivo iniciou sua carreira na área de Marketing, onde esteve à frente de diversas funções na América Latina em agências de publicidade internacionais e corporações globais.
Desde 2013, Santini redirecionou sua carreira para a área de ESG (Environmental, Social and Governance), contribuindo no crescimento de organizações como a World Childhood Foundation e Ben & Jerry’s.
Como parte da jornada de negócio no Brasil, a Mars Wrigley passa a contar com uma nova estrutura organizacional, e a experiência de Rodrigo vem ao encontro com o propósito da Mars Wrigley: “Inspirar momentos de felicidade todos os dias”. O executivo chega para somar à equipe de liderança, contribuindo para o avanço das práticas de ESG e de impacto da empresa, reforçando as relações com a comunidade.
Além de sua posição, Santini vai fazer parte do time de liderança de Corporate Affairs para Mercados Emergentes Globais (GEM), onde terá a oportunidade de compartilhar aprendizados e melhores práticas com diretores de outros mercados estratégicos.
Rodrigo possui graduação em Comunicação e Publicidade pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (SP), além de ter ocupado recentemente a posição de diretor executivo do Sistema B Brasil, organização parceira da B Lab, dedicada a apoiar e motivar empresas a agirem colaborativamente na construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo no país.
“Chego na Mars, uma empresa que sempre admirei, com muita vontade de fazer com que nossos negócios tragam cada vez mais impacto positivo. Mesmo diante de grandes desafios, sejam sociais e ambientais, tenho a convicção de que podemos fazer cada vez mais para toda a nossa comunidade”, declara Santini.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA