Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
NWB é responsável por canais como, Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21, e outros.
Adnews
23.02.2024
O programa PLACAR Negócios by Adnews preparou mais um episódio inédito, que vai ao ar nesta sexta-feira, às 18h no Youtube. Desta vez, a convidada é Luiza Maggessi, jornalista, ex-atleta de natação, corredora, amante de esportes, especialista em produção de conteúdo para plataformas digitais, e atualmente diretora de Operações da NWB, sendo líder das áreas de Projetos e Comunicação.
Com seus mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual voltado para o entretenimento, Luiza compartilhou as ações da empresa, parcerias, projetos e contou um pouco do seu trabalho na NWB.
A NWB é uma content tech especialista em conteúdo esportivo baseado em dados, que forma a maior rede digital do Brasil com canais proprietários, como Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21, André Hernan e Corrida na Veia, e mais de 850 criadores afiliados, totalizando mais de 400 milhões de seguidores.
A content tech esteve presente em coberturas esportivas de campeonatos como, Paulistão, Copa do Mundo no Catar e na Oceania, Libertadores, Brasileirão, Cariocão, Copa do Brasil, entre muitos outros, no futebol masculino e feminino. Além disso, NWB criou seus próprios campeonatos, como a Supercopa Desimpedidos e os Superclássicos.
Luiza também falou sobre as possibilidades de transmissão no futebol com a chegada do digital e como isso impacta os clientes em números de visualizações. NWB faz parte do Grupo SBF, maior plataforma esportiva do Brasil que reúne Centauro, a Fisia (distribuidora exclusiva da Nike) e a SBF Ventures, por isso a empresa trabalha em alguns projetos e parcerias do grupo. A executiva expôs um pouco deste processo.
Um papo sensacional, que vale a pena assistir. Não perca e confira todas essas curiosidades no programa completo, abaixo. Aproveite para deixar seu like, se inscrever em nosso canal e ativar o sininho para não perder nenhuma notificação. PLACAR Negócios by Adnews também está disponível no Spotify, confira no link oficial.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.