Novibet lança filme sobre jogo responsável com abordagem inédita e aposta em conscientização
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
O principal diferencial do novo programa são os quadros variados.
Adnews
07.03.2024
O SBT está chegando com uma nova programação para 2024. O primeiro programa anunciado, fará parte da programação da manhã. ‘Chega Mais’ estreia na próxima segunda-feira (11) às 9h30 e será exibido todos os dias. O programa conta com três apresentadores, Regina Volpato, que já passou pelo SBT no Casos de Família, Michelle Barros e Paulo Mathias.
O principal diferencial do novo programa são os quadros variados, onde serão abordados temas como, culinária, pets, cuidado com crianças, brincadeiras, viagens, o tradicional jornalismo e muita diversão. ‘Chega Mais’ é embasado no jornalismo, mas de forma mais leve. Além da notícia impactante e factual, tem muito do entretenimento. Já Michelle, ressalta que mesclar entretenimento com informação e prestação de serviço é o combo perfeito.
“ O diferencial é como entregar, e isso está ligado principalmente aos nossos três apresentadores, que são incríveis”, destacou Carlos Aleixo, diretor do programa.
A apresentadora Regina, conhecida por seus conselhos amorosos nas redes sociais e por sua passagem no programa Casos de Família, também abordará o tema no novo programa, será o quadro ‘Dilema para Regina’, apesar de aos poucos irem adaptando o formato ideal.
“Nosso objetivo é tornar possível informar de uma forma mais leve. Além disso, buscamos que ‘Chega Mais’ seja uma referência e se torne relevante na televisão”, disse o apresentador, Paulo Mathias.
Sobre a distribuição do programa na rede SBT, o diretor explica que espera levar o programa para todo o Brasil, e que será bem distribuído.
“Estamos muito antenados e preparados com toda nossa rede, o programa fará giros nacionais todos os dias, tanto cultural quanto informativo. A intenção é que o Brasil todo participe das nossas pautas”, comenta Aleixo.
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Primeira casa de apostas inspirada no lendário Show do Milhão chega trazendo jogos de cassino, esportes e aquela vibe de auditório que todo brasileiro conhece
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.