Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A pesquisa fica disponível até 25 de março e profissionais de marketing são convidados a participar.
Adnews
20.03.2024
A Cordão, consultoria especializada em estratégia para marcas, está mergulhando no mundo da Inteligência Artificial Generativa. Com o tema em alta globalmente, a consultoria está conduzindo uma pesquisa autoral para entender como esta tecnologia está sendo percebida e adotada pelos profissionais de marketing no Brasil.
A pesquisa já passou por uma fase qualitativa, na qual especialistas em IA Generativa para marketing foram entrevistados e algumas tendências foram mapeadas. Agora, a Cordão dá início à etapa quantitativa, convidando profissionais de marketing de todo o Brasil a participarem.
“A Inteligência Artificial Generativa é uma tecnologia que tem potencial para mudar drasticamente a forma como as empresas interagem com seus públicos. O marketing é, portanto, um dos setores mais impactados. Por isso, entender como o mercado brasileiro está encarando estas novas tecnologias é crucial para que marcas, empresas e profissionais possam desenhar estratégias para seguir competitivos, afirma Daniele Lazzarotto, estrategista de marca e fundadora da Cordão.
O link para a pesquisa ficará disponível até de março, e profissionais de todos os níveis hierárquicos que atuam em negócios de marketing (como agências de propaganda, marketing empresarial, consultorias e freelancers) são incentivados a contribuir para essa iniciativa. A Cordão promete revelar os resultados em primeira mão para os respondentes. Posteriormente, o relatório será disponibilizado ao mercado através dos canais oficiais da consultoria.
A pesquisa é uma iniciativa da Cordão com o apoio do e-commerce Brasil, Grupo de Planejamento, Pmweb e Padrinho Assessoria. Juntos, eles buscam fornecer dados nacionais de qualidade sobre a IA Generativa, capacitando as marcas brasileiras a desenvolverem estratégias inovadoras neste novo contexto tecnológico.
Para participar e contribuir com a pesquisa, é preciso acessar o link oficial.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.