NextFrame São Paulo promove internacionalização do audiovisual paulistano com apoio da Spcine
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
A atleta é faixa preta e luta na categoria Pluma.
Adnews
16.04.2024
A rede de milkshakes Milky Moo, que conta com mais de 350 lojas malhadas espalhadas pelo Brasil, acaba de anunciar o seu patrocínio à atleta de jiu-jitsu, Elaine Palazzo. A goiana é campeã do esporte no Campeonato Brasileiro (2023), no Internacional Master (2022), vice-campeã no World Master em Las Vegas (2023) e medalha de bronze no Campeonato Sul-americano (2023). Com o incentivo da rede de franquias de milkshakes que mais cresce no Brasil, Palazzo embarcou para a Flórida, onde disputou, até o dia 24 de março, o pódio no Campeonato Pan-Americano da IBJJF de 2024, conquistando o terceiro lugar.
A vencedora goiana, de 36 anos, é faixa preta e luta na categoria Pluma. Além de possuir habilidades técnicas, muita força física a atleta se preocupa com o preparo e acompanhamento psicológico e emocional.
“Nosso apoio a Elaine Palazzo, nos últimos meses, vai além do reconhecimento de seus triunfos no esporte. Reflete nosso compromisso com práticas ESG, enfatizando a importância da igualdade de gênero, apoio à maternidade no esporte e o investimento em talentos locais. Acreditamos no poder do esporte como uma ferramenta transformadora, capaz de promover a inclusão social, a educação e o desenvolvimento pessoal” conta Lohran Soares, sócio fundador da Milky Moo.
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
Agência aposta na singularidade de cada cliente para construir estratégias assertivas e sensíveis
Executivo com passagens por CNN Brasil, Globo e Google reforça foco da empresa na expansão da monetização e parcerias estratégicas no ecossistema de CTV