PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O apresentador Colin Daniels recebe Kazi Sharar, cofundador da Viralgrowth.
Adnews
30.04.2024
A dica de podcast desta terça-feira (30) é o episódio ‘Young Influential’ da Adweek (Yeah, That’s Probably an Ad). O apresentador Colin Daniels recebe Kazi Sharar, cofundador da Viralgrowth, agência de marketing que se concentra no crescimento orgânico de negócios.
A empresa criativa é especializada em TikTok e desenvolveu uma fórmula para ajudar a criar conteúdo adequado às especialidades de cada um de seus clientes. Afinal, o que mais vemos atualmente são vídeos que viralizam em diversas plataformas, mas não é possível prever o sucesso.
Sharar compartilha como a empresa ajuda criadores e empreendedores a identificar seu nicho e a desenvolver conteúdos que sejam diferentes, memorável e com potencial para viralizar.
A conversa pode te ajudar com estratégias inovadoras sobre gerenciamento de contas, engajamento e diversos outros insights.
Ouça agora no Spotify.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.