Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Ricardo Vianna, Micael Borgespara ,Vini Senno e filhos são as estrelas da campanha.
Adnews
25.07.2024
Neste Dia dos Pais, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira, ajuda os filhos a escolherem presentes icônicos para os pais icônicos. Estrelada por Micael Borges, Ricardo Vianna, Vini Senno e seus respectivos filhos, a campanha criada e desenvolvida In House, com fotos feitas pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson faz uma homenagem aos diferentes tipos de pais, trazendo uma narrativa de amor e carinho por trás de cada relação.
Com um vasto portfólio, a Riachuelo oferece opções de presentes para todos os pais que buscam estilo, versatilidade e conforto, com destaque para a Polo Legacy, a Camisa de linho Soft Linen e a Camiseta Classic Premium de algodão peruano, que fazem parte da Linha de Ícones, lançada especialmente para a data com uma curadoria de peças básicas e atemporais produzidas com matérias primas selecionadas e de alta qualidade.
“Na Riachuelo, entendemos que cada pai é único em estilo e personalidade, e por isso, oferecemos produtos com atributos que elevam a qualidade e a entrega com uma grande variedade de opções. Para este Dia dos Pais, queremos reafirmar a nossa marca como destino presenteável, e por isso trouxemos a Linha de Ícones, com peças básicas e atemporais, que não podem ficar de fora do guarda-roupa de pais versáteis que buscam sempre estar confortáveis e estilosos.” diz Livia Rigatto, head de Estilo Masculino da Riachuelo.
As sugestões de presentes para todos os gostos e estilos estão disponíveis nas mais de 400 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, pelo aplicativo ou site da marca. Confira o vídeo da campanha.
Ver essa foto no Instagram
FICHA TÉCNICA:
Fotógrafo: Bob Wolfenson
Stylist: Antonio Frajado
VideoMaker: Thais Limbert
Make: Felipe Cavalcante
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.