PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A campanha evidencia a energia extra que o produto traz para o dia a dia das pessoas.
Adnews
25.07.2024
Tron, o novo energético do Guaracamp, entra na mídia com campanha da JOR, agência de publicidade do Grupo Approach. Com o conceito ‘Tá Ligado?’, a campanha, composta por filme para TV, merchandising, busdoor, peças digitais e ação com influenciadores, destaca como o energético dá a energia extra que as pessoas precisam na vida, seja no estudo, no trabalho ou no lazer. A JOR foi responsável desde a criação da marca, desenho do rótulo, até toda a criação das peças.
“Tron tem ‘on’ no nome. Exploramos isso em todas as peças, e o resultado ficou extremamente proprietário e único”, afirma Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.
A produção do filme foi da Nomad, com trilha da Nova Onda, e as fotos do Rudy Huhold. Confira o filme da campanha.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.