Cup Noodles resgata brindes em campanha para novo sabor

A Nissin Foods Brasil relança os famosos Cup Toys em campanha para promover o novo sabor Parmegiana de Carne da linha Cup Noodles. Desenvolvida pela Dentsu Creative, a ação usa humor…

Adnews

13.05.2025

Cup Noodles resgata brindes em campanha para novo sabor

A Nissin Foods Brasil relança os famosos Cup Toys em campanha para promover o novo sabor Parmegiana de Carne da linha Cup Noodles. Desenvolvida pela Dentsu Creative, a ação usa humor e nostalgia em três filmes que personificam os sabores em situações divertidas.

No centro da narrativa está o novo Cup Noodles sabor Parmegiana de Carne, que se junta ao portfólio de 13 sabores já disponíveis. O primeiro aconteceu em 28 de abril e apresenta um cenário lúdico, repleto de referências ao universo Nissin.

Em maio, ainda na primeira quinzena de maio, as telas são dominadas por um duelo à moda antiga, no Coliseu Nissin com os sabores Bolonhesa e Parmegiana de Carne disputando a preferência do público. Já no terceiro filme, previsto para o final de maio, os Cup Toys reconhecem que a rivalidade é eterna – e que só o consumidor pode decidir qual Cup Noodles leva a melhor.

“Trazer os Cup Toys para o lançamento de um novo sabor é uma forma leve e divertida de celebrar a novidade sem esquecer dos clássicos. O Parmegiana de Carne chega para somar, reforçando nosso compromisso de inovar e atender aos desejos dos consumidores”, Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Com foco em redes sociais como TikTok, Instagram e YouTube, a campanha reforça o tom descontraído da marca. “Respondemos com humor de onde vem esse sabor delicioso”, comenta Kojiro Tanoue, diretor de criação da Dentsu Creative.

Assista Filme:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental