São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A 26ª Parada do Orgulho LGBT+ está de volta para confirmar novamente seu compromisso de luta contra o preconceito e promover a união e a força desta comunidade tão importante. O evento ocorrerá no dia 19 de Junho.
Adnews
25.05.2022
Com tantas programações culturais sendo retomadas presencialmente, com certeza a tão aguardada Parada do Orgulho LGBT+ não poderia ficar de fora, dando vida a sua vigésima sexta edição. Uma realização da ONG Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT SP), será responsável por ocupar a Avenida Paulista no dia 19 de junho, um domingo, a partir das 14:00.
O tema da Parada deste ano é “Vote com Orgulho”. Depois de dois anos onde edições presenciais não puderam acontecer por conta da pandemia, Claudia Garcia, presidenta da ONG, diz que é um grande prazer retomar as atividades e reforçar ao público sua responsabilidade em apoiar representantes que se comprometam com um Brasil justo e igualitário. Por isso a campanha endossa a necessidade de atenção no período de eleições que está cada vez mais próximo.
Tanto no site da Parada LGBT+ de São Paulo como em suas redes sociais, é possível ficar por dentro dos detalhes do evento. Podcast oficial, convidados especiais, posts informativos e importantes integram o Instagram @paradasp. Não deixem de conferir (a página e a parada). O dia 19 de Junho promete entregar muita coisa linda. E só pra deixar registrado… votem com orgulho.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.