Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Em novembro serão mais quatro encontros para tirar todas as dúvidas
Adnews
08.11.2019
A ABEMD promoveu em outubro, um ciclo com 04 encontros que irá esclarecer mais profundamente as principais dúvidas sobre a LGPD, incluindo o compliance e a certificação (veja aqui). Em novembro serão mais quatro encontros para tirar todas as dúvidas. Confira:
Confira abaixo as datas e os tópicos que serão abordados:
1º Encontro – 21/11
* Visão geral da LGPD – Impactos, obrigações e oportunidades;
* Dados Pessoais X Dados Sensíveis – O que são? Quais são as diferenças? Como trata-los?
* Agentes de Tratamento – Enquadramento e classificação; Diferentes obrigações e responsabilidades; Critérios de Punição
* Cuidados na coleta e compartilhamento de dados pessoais – Utilização das bases legais; Responsabilidade pela coleta e compartilhamento; Regras e implementações; Guarda de registros.
* Higienização/Enriquecimento de dados – como adequar tais processos à LGPD.
* Vendas/ Aluguéis de bancos de dados – novos cuidados a serem tomados frente à LGPD.
2º Encontro – 26/11
* Compliance Jurídico
* Matriz de Responsabilidade – Operador e Controlador
* Medidas de Controle: Confiança e Certificação
3º Encontro – 03/12
* Compliance em Segurança da Informação
* Apresentação de ferramentas (Data Discovery, Data Mapping, Assessment)
4º Encontro – 10/12
* Impactos setoriais: Marketing, CRM, Recursos Humanos, Plataformas online
* DTMS Customer Service
Para se inscrever, acesse.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA