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Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial
Pedro Aguirra
08.08.2025
A 3 Corações retorna ao The Town como café oficial do festival, levando ativações que combinam sabor, tecnologia e lifestyle. Entre as novidades, estão as influenciadoras digitais CA e FE — criadas com inteligência artificial a partir das plataformas ChatGPT e Google VO3 — que irão cobrir o evento nas redes da marca, mostrando bastidores, curiosidades e interagindo com o público.
Após o sucesso no Rock in Rio e na edição 2023 do festival, a marca também traz de volta o copo de refil ilimitado, permitindo que o público consuma cafés e bebidas geladas durante todo o dia. A participação inclui dois espaços de atendimento ao público e um ponto exclusivo na área VIP, com cafés especiais, ativações interativas e experiências imersivas.
A presença no evento reforça a estratégia da 3 Corações de integrar o café a grandes encontros culturais no Brasil, unindo tradição e inovação para criar conexões com o público.
Assista ao filme: https://app.i-maxpr.com/x/3482069001/34b/34be5ec16840ee462c18d0d0c742f7ba.mp4
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