GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
No próximo dia 26/09 (quinta-feira) acontece a 30ª edição do Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) em São Paulo. A premiação reconhece as melhores ideias envolvendo o marketing…
Adnews
23.09.2024
No próximo dia 26/09 (quinta-feira) acontece a 30ª edição do Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) em São Paulo. A premiação reconhece as melhores ideias envolvendo o marketing de dados. Este ano, 230 cases foram inscritos em quatro categorias: Campanha/Programa; Digital/Mobile; CRM/Loyalty; e Call Center/Contact Center. Entre os finalistas estão empresas e agências como Atento, Comunick, Livelo, Unilever, Natura, Bradesco Seguros, Almap BBDO/Grupo Boticário, BRF/Sadia, Nestlé, BBRO&Co, Godiva Propaganda, Garage, PH3A, Plusoft, Marketdata e Serasa Experian, entre outros.
“A festa do Prêmio ABEMD é um evento esperado pelo mercado, quase uma conferência anual, marcada por uma noite glamurosa e cheia de experiências”, comenta a presidente da associação, Claudia Campos, que, para contar os 30 anos do prêmio, usou como background o filme aclamado por Hollywood “De Volta para o Futuro” protagonizado por Michael J. Fox, em 1985.
O Prêmio ABEMD foi criado em 1994, com incentivo de Pio Borges, que já enxergava a importância de reconhecer cases de sucesso no setor de marketing direto. Ao longo dos anos, mais de 6.000 cases foram inscritos, 2.000 premiados e 20 homenageados por projetos sociais, envolvendo mais de 400 empresas e agências.
Pela “calçada da fama” da ABEMD, instituída para homenagear profissionais que contribuíram para o desenvolvimento do Marketing Direto no Brasil, passaram nomes como Eduardo Souza Aranha, Nelson Grunenberg A. Reis, Gerson Cury, Antonio Carlos Carletto, Alexandre Jau e outros. “Alguns deles estarão na festa de quinta-feira, como Eduardo Souza Aranha; Nelson Grunenberg A. Reis; Gerson Cury; Antonio Carlos Carletto; Hugo Rodrigues, entre outros”, destaca Claudia.
“É muito gratificante estar à frente de um projeto tão grande e de tamanha importância para diferentes indústrias, já que esta é a maior premiação com abrangência nacional. Devolver anualmente aos cases ganhadores a ‘certificação’ dos trabalhos tão assertivos é a maior contribuição que a ABEMD tem em dados ao mercado, assim como o talento humano”, afirma Claudia.
Os troféus do Prêmio ABEMD 2024, criados pela Projeto Acrílicos, foram redesenhados para comemorar os 30 anos da premiação, com um design mais elegante e inovador. “Quisemos deixá-lo mais quadrado para garantir este resultado final mais elegante”, finaliza Claudia.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.