4yousee anuncia Danilo Caldeira como novo gerente de Produtos

Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH

Pedro Aguirra

04.08.2025

4yousee anuncia Danilo Caldeira como novo gerente de Produtos

A 4yousee, unidade de negócios da Eletromidia especializada em soluções SaaS para gestão e monetização de faces digitais, acaba de anunciar Danilo Caldeira como seu novo gerente de Produtos. O executivo, que se reportará diretamente a Joaquim Lopes, diretor da unidade, chega com a missão de impulsionar o desenvolvimento da plataforma e ampliar sua atuação em frentes como retail media e mídia out-of-home (OOH).

Com uma trajetória sólida nos setores de tecnologia e mídia — incluindo a atuação como CEO da adMooH — Danilo traz ao time uma combinação estratégica de conhecimento técnico, visão de produto e experiência em execução. Ele será responsável por fortalecer a presença da 4yousee como hub tecnológico para exibidores e marcas que atuam com redes de telas digitais.

“Essa nova etapa representa uma oportunidade incrível para mim de evoluir junto à 4yousee e à Eletromidia. Nosso desafio é consolidar a 4yousee como um grande agregador de inventários de mídia OOH estática e digital, e ainda retail media, oferecendo ferramentas que vão desde o gerenciamento de telas até a análise de audiência”, afirma Danilo. “Vamos agregar ao mercado bastante tecnologia, métricas, segurança de dados e inovação, criando novas possibilidades de negócio e estabelecendo um novo padrão de qualidade para o setor”, completa.

Desde sua aquisição pela Eletromidia em 2024, a 4yousee tem ampliado seu portfólio com soluções para gestão de inventário, veiculação de campanhas, análise de audiência e integração com plataformas de monetização. A empresa já atende dezenas de exibidores e marcas como Hyundai, Ipiranga e Claro, otimizando campanhas e estratégias de comunicação em ambientes offline.

A plataforma SaaS da 4yousee permite uma gestão automatizada de redes de telas digitais com recursos como programação remota de conteúdo, controle de exibição em tempo real, métricas de audiência, auditoria de entrega, relatórios de desempenho, integração com sistemas externos e gestão centralizada. Tudo isso garante mais agilidade, inteligência operacional e consistência para redes de comunicação digital.

“Danilo chega com a combinação estratégica de visão de produto, experiência em tecnologia aplicada à mídia e foco em execução. A 4yousee está em um momento de evolução e expansão, e ter o Danilo no time fortalece nossa capacidade de inovar, escalar e entregar valor para nossos clientes em todas as dimensões do negócio”, afirma Joaquim Lopes.

Com um portfólio que conecta conteúdo, dados e automação, a 4yousee se consolida como uma plataforma robusta para exibidores tradicionais e marcas que desejam transformar seus espaços físicos em canais de mídia inteligentes e contextualizados.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões