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Antes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Pequim 2022, a iStock, uma plataforma líder de comércio eletrônico que fornece imagens, vídeos e ilustrações,premium para PMEs (Pequenas e Médias…
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08.02.2022
Antes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Pequim 2022, a iStock, uma plataforma líder de comércio eletrônico que fornece imagens, vídeos e ilustrações,premium para PMEs (Pequenas e Médias Empresas), criativos e estudantes do mundo todo, revelou cinco estratégias principais para ajudar as empresas a capitalizar efetivamente sobre o poder do esporte para se conectar com os clientes em um nível mais profundo.
De acordo com o Visual GPS, uma iniciativa de pesquisa da iStock, consumidores em todo o mundo estão interessados em uma representação visual mais profunda quando se trata de esportes, com 79% das pessoas concordando que os esportes devem ser acessíveis a todos. A pesquisa também revela que o bem-estar emocional que os esportes oferecem é mais atraente do que os benefícios físicos, com 78% das pessoas concordando que praticar esportes é bom para a saúde mental.
“Os consumidores anseiam por um novo tipo de atleta – é menos sobre heróis esportivos fortes com lutas, triunfos e identificação. A nuance agora é muito mais focada no ocorrido e vulnerabilidade dos atletas como pessoas reais, além de como as organizações esportivas precisam cuidar mais deles”, disse Jacqueline Bourke, Head of Creative Insights para EMEA na iStock. “Os desafios psicológicos do esporte são discutidos há muito tempo, mas em 2021, atletas de várias áreas entraram em ação para esclarecer a vulnerabilidade e a desestigmatização da saúde mental no esporte em todos os níveis. Embora tenhamos visto avanços na descrição da saúde mental, positividade corporal e inclusão desde então, ainda há uma oportunidade marcante de aproveitar isso e aprofundar a representação que exploramos no marketing para promover conexões mais verdadeiras e autênticas com o público global que busca inspiração no esporte .”
Para encontrar mais imagens e vídeos relacionados a esportes e bem-estar, visite istockphoto.com.
Renata Simões é gerente sênior de conteúdo criativo da iStock na América Latina.
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