IA Emocional e Interfaces Multimodais: A nova dimensão do engajamento
IA que não apenas responde, mas decodifica sentimentos, que ajusta o tom e que entrega empatia em escala.
Está em busca de um filme romântico na Netflix? Independentemente da seu gosto pessoal, aqui estão seis dicas para assistir nesses dias.
Adnews
16.02.2024
Neste dia 14, os Estados Unidos e vários outros países do mundo, comemoraram o Dia de São Valentim, ou uma variante do Dia dos Namorados. Então se você está em algum lugar que tem essa celebração, ou simplesmente que um motivo para ver um filme romântico, aqui estão seis dicas que estão disponíveis na Netflix. Tenho certeza que vai gostar algo para suspirar – seja qual for o seu gosto romântico.
Na história, Raquel é uma garota que é louca por seu seu vizinho misterioso e bem gato. Afinal ele é o badboy sexy, rico e com quem todos querem ficar na escola. Ela o observa pela janela, sem nunca falar com ele. Mas sempre imaginando como seria beijá-lo. Só que, de repente (claro), algo surpreendente acontece com ela. Do nada, Ares começa a usar sua senha de wifi começam a trocar algumas palavras. Agora Raquel está confiante que fará Ares se apaixonar por ela. O relacionamento começa como uma faísca, rápido e com muita paixão. Mas Ares não pode ou não quer se comprometer. Será que a paixão entre Raquel e Ares poderá se tornar um amor ou só um sonho de verão? Há duas sequências: uma já está disponível – Através da Minha Janela: Além Mar. A terceira parte estreia ainda este mês na Netflix .
Acho esse filme uma delícia, bem Sessão da Tarde. Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo – e confusão – as espera em Monte Carlo. Entre os interesses românticos das moças estão Cory Monteith e Luke Bracey , ambos apaixonantes.
Um dos filmes da minha vida. No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye (Daniel Day-Lewis) luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro (Madeleine Stowe), a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste. A trilha sonora também é espetacular.
Como não amar as histórias de Jane Austen? Emma Thompson ganhou o Oscar de roteiro por este filme. Depois da morte do marido, uma viúva e as três filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras, pois praticamente toda a herança foi para uma outra pessoa, que ignora a promessa feita no leito de morte de seu pai que as ampararia. Uma das irmãs é prática (Emma Thompson), usando a razão como principal forma de conduzir as situações. Já a outra (Kate Winslet) se mostra emotiva, sem se reprimir nunca com uma sensibilidade flor da pele. É lindo!
Frances Mayes (Diane Lane, uma de minhas atrizes preferidas) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia de seu marido. Triste e deprimida, ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana. Assim acredita que poderá descansar e terminar em paz seu novo texto. Porém enquanto ela cuida da reforma de sua nova casa, acaba conhecendo um novo homem, que reacende sua paixão.
Na história doce e bem humorada, Addie Moore (Jane Fonda) é uma viúva solitária que decide certa noite convidar o vizinho também viúvo Louis Waters (Robert Redford) para dormir em sua casa. A proposta inusitada tem por objetivo ajudar os dois a vencer a insônia. Num primeiro momento, o professor aposentado fica sem reação. Mas conforme eles colocam a coisa em prática, uma bonita relação especial começa. Lindo filme, dois atores maravilhosos, imperdível!
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Adnews
IA que não apenas responde, mas decodifica sentimentos, que ajusta o tom e que entrega empatia em escala.
A jornada do paciente é um dos conceitos mais valiosos no marketing de saúde moderno. Mais do que um mapa de interações, ela representa um ciclo completo de cuidado, desde o primeiro contato até o pós-tratamento.
Com o avanço da tecnologia e o surgimento das redes sociais, em quase 20 anos, o Brasil ganhou mais de 100 milhões de internautas. Os dados são de uma pesquisa realizada pela TIC Domicílios, empresa que mapeia o acesso às tecnologias de comunicação nos domicílios.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.